Pular para o conteúdo principal

Fé -a salvação está em suas mãos !

Ter fé é crê ,crê em Deus,crê em Jesus ou em qualquer Santo .É uma bênção sólida, pura e forte ,capaz de grandes milagres e benfeitorias na vida de qualquer pessoa que a tem .
Ela fortalece nossa visão sobre tudo ,principalmente sobre as pessoas ,e nisso passamos a ter uma visão positiva sobre elas .
E é essa fé que nos dar segurança espiritual,otimismo ,paz de espírito ,e ,é claro ,uma visão leve e pacífica sobre o mundo .
É pela falta dela ,que muitas pessoas têm procurado uma vida de destruição de si e de outras pessoas ,como no caso das pessoas que procuram o crack para satisfazer suas ambições e até como forma de não se sentirem fracassadas.
Concluímos assim ,que todas aquelas pessoas que não tem fé ,têm uma visão reduzida em fracassos e destruições e que se todos procurassem na fé seu lado humano ,seríamos mais felizes e não haveriam tantas destruições .
A fé é a força que precisamos para combatermos o mal ,por isso procure a fé e tente fazer dela seu conforto ...
José Miguell

Comentários

Leonardo disse…
Gostei da postagem,Miguel!
Leonardo disse…
Eclesiástico cap. 2
1 Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação;
2 humilha teu coração espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te perturbes no tempo da infelicidade,
3 sofre as demora Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça.
4 Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência.
5 Pois é pelo fogo que experimentam ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo caminho da humilhação.
6 Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor a ele até na velhice.
7 Vós que temeis ao Senhor, esperai em sua misericórdia; não vos afasteis dele, para que não caiais;
8 vós que temeis ao Senhor, tende confiança nele; a fim de que não se desvaneça sua recompensa.
9 Vós que temeis ao Senhor, esperai nele, sua misericórdia vos será fonte de alegria.
10 Vós que temeis ao Senhor, amai-o, e vossos corações se encherão de luz.
11 Considerai, meus filhos, as gerações passadas: sabei que nenhum daqueles que confiavam no Senhor foi confundido.
Cap. 11
21 Permanece firme em tua aliança com Deus: que isto seja sempre o assunto de tuas conversas. E envelhece praticando os mandamentos.
22 Não prestes atenção ao que fazem os pecadores; põe tua confiança em Deus, e limita-te ao que fazes.

(Leonardo Meneses)
Mais uma vez muito obrigado pela visita ao meu blog e pelos comentários sensacionais .Continues visitando ...
Valeu !!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades

      Saudade, sentimento que guardo das pessoas que se foram ou que já não mais perto de mim moram. Saudades das eras de ouro da minha vida. Saudades de outrora, de antigamente quando nós podíamos viver sem o medo de sermos trocados por aparelhos celulares. Saudades de tudo aquilo que nós falamos, brigamos, choramos, amamos. Saudades das visitas quase eternas de alguns bons amigos. Saudades de todos aqueles que foram importantes para  o nosso crescimento, seja emocional ou profissional.  Saudades de uma amizade que segure em nossas mãos e nos diga: "estou aqui." Saudades de mim, de ti e de nós quando, num pretérito não muito distante, éramos carentes apenas de dinheiro. Saudades dos domingos em família, quando nos reuníamos e tínhamos  a agradável sensação de estarmos num lugar nosso, de pertencimento. Saudades de uma realidade menos violenta, mais simples e menos conectada. Restam apenas saudades. José Miguell Halffitth 

Por que...?

  Por que precisamos mostrar aos outros nossas melhores roupas se as nossas melhores vestes são o nosso caráter e a nossa humildade?  Por que precisamos mostrar aos outros os nossos melhores calçados se os nossos melhores calçados são a nossa personalidade e a nossa perseverança? Por que precisamos mostrar a nossa grandeza para gente pequena se elas não conseguem entender o quão grandes somos? Por que precisamos mostrar aos outros as nossas carências se elas são depósitos vazios de afetividade e amor? Por que precisamos agradar às pessoas desagradáveis se elas são um poço de desequilíbrio e ignorância? Por que...? Por que...? Nada é grande se a alma é pequena. Tudo se apequena quando nós não conseguimos tocar positivamente no coração do outro.  José Miguell Halffitth