Pular para o conteúdo principal

Globo.Audiência.

Desde que estreou em 1965 que a Globo tem conquistado uma grande audiência.A emissora dos Marinhos já chegou a 100 pontos em audiência .Isso ,é claro ,há anos,mas ainda hoje ,em que com o avanço da internet e algumas mudanças no gosto do público ,a emissora carioca obtém médias altíssimas ,superando todas as outras.
As novelas atuiais têm garantido bons índices de audiência .Insensato coração quase todos os dias ,com exceção de sábado ,em que o share é baixo , tem registrado 40 ou até mais ,ficando alguns dias com médias de 37.Morde & assopra tem atualmente oiscilado ,ficando em torno de 28 e 30 ,as vezes registrando 31,32,e já registrou 35.A novela das 6 tem dado um show ,com médias acima de 25 ,somente as vezes tem ficado abaixo .No último dia 09 deste mês,a trama conquistou uma média de 29 .
Já Record tem amargado péssimos índices ,pois Vidas em jogo,que é seu maior produto,tem oscilado entre 9 e 12 e rebelde também,que era um,a grande aposta,também.
Então quer uma comparação ? Na média -geral ,a Globo fica com o dobro da sua maior concorrente ,que tem perdido cada vez mais espaço ,muitas vezes ficando muito mais próxima do SBT ,do que da toda poderosa Globo.
José Miguell Halfitth

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades

      Saudade, sentimento que guardo das pessoas que se foram ou que já não mais perto de mim moram. Saudades das eras de ouro da minha vida. Saudades de outrora, de antigamente quando nós podíamos viver sem o medo de sermos trocados por aparelhos celulares. Saudades de tudo aquilo que nós falamos, brigamos, choramos, amamos. Saudades das visitas quase eternas de alguns bons amigos. Saudades de todos aqueles que foram importantes para  o nosso crescimento, seja emocional ou profissional.  Saudades de uma amizade que segure em nossas mãos e nos diga: "estou aqui." Saudades de mim, de ti e de nós quando, num pretérito não muito distante, éramos carentes apenas de dinheiro. Saudades dos domingos em família, quando nos reuníamos e tínhamos  a agradável sensação de estarmos num lugar nosso, de pertencimento. Saudades de uma realidade menos violenta, mais simples e menos conectada. Restam apenas saudades. José Miguell Halffitth 

Por que...?

  Por que precisamos mostrar aos outros nossas melhores roupas se as nossas melhores vestes são o nosso caráter e a nossa humildade?  Por que precisamos mostrar aos outros os nossos melhores calçados se os nossos melhores calçados são a nossa personalidade e a nossa perseverança? Por que precisamos mostrar a nossa grandeza para gente pequena se elas não conseguem entender o quão grandes somos? Por que precisamos mostrar aos outros as nossas carências se elas são depósitos vazios de afetividade e amor? Por que precisamos agradar às pessoas desagradáveis se elas são um poço de desequilíbrio e ignorância? Por que...? Por que...? Nada é grande se a alma é pequena. Tudo se apequena quando nós não conseguimos tocar positivamente no coração do outro.  José Miguell Halffitth