Pular para o conteúdo principal

Luciano Huck-Biografia.

Luciano (Luciano Grostein Huck)é um judeu e filho de um jurista chamado Hermes Marcelo Huck e de uma urbanista chamada Marta Dora Grostein. É casado com Angélica,apresetadora do Vídeo game e do Estrelas ,programas da Rede Globo e têm dois filhos, Joaquim e Benício.


Ele Cursou Direito na Faculdade de Direito da USP, entretanto resolveu seguir a carreira de jornalista. Nunca foi advogado inscrito na OAB. Também na USP, cursou jornalismo e depois foi chamado pra trabalhar na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan", além de ter sido proprietário, juntamente de outros 3 empresários, de uma afiliada da emissora no Rio de Janeiro entre 2000 e 2007.

Começou sua carreira televisiva na TV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o programa H, um programa de variedades voltado ao público juvenil na Bandeirantes, no qual criou as personagens Tiazinha e Feiticeira. Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck, na Rede Globo de Televisão,aos sábados às tardes .

É o idealizador da ONG "Instituto Criar de TV e Cinema", criada em junho de 2004, que tem como objetivo capacitar jovens de baixa renda em profissões técnicas na área audiovisual.

Já participou de três filmes: Um Show de Verão,sendo o protagonista, Xuxa e os Duendes e da animação da Turma da Mônica, Cine Gibi

Ele já apresentou também o Vídeo Show no quadro Vídeo Game, quando o quadro era especial com a disputa de Angélica e Xuxa no dia das crianças. Participa anualmente do Criança Esperança.
J.M.H

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades

      Saudade, sentimento que guardo das pessoas que se foram ou que já não mais perto de mim moram. Saudades das eras de ouro da minha vida. Saudades de outrora, de antigamente quando nós podíamos viver sem o medo de sermos trocados por aparelhos celulares. Saudades de tudo aquilo que nós falamos, brigamos, choramos, amamos. Saudades das visitas quase eternas de alguns bons amigos. Saudades de todos aqueles que foram importantes para  o nosso crescimento, seja emocional ou profissional.  Saudades de uma amizade que segure em nossas mãos e nos diga: "estou aqui." Saudades de mim, de ti e de nós quando, num pretérito não muito distante, éramos carentes apenas de dinheiro. Saudades dos domingos em família, quando nos reuníamos e tínhamos  a agradável sensação de estarmos num lugar nosso, de pertencimento. Saudades de uma realidade menos violenta, mais simples e menos conectada. Restam apenas saudades. José Miguell Halffitth 

Por que...?

  Por que precisamos mostrar aos outros nossas melhores roupas se as nossas melhores vestes são o nosso caráter e a nossa humildade?  Por que precisamos mostrar aos outros os nossos melhores calçados se os nossos melhores calçados são a nossa personalidade e a nossa perseverança? Por que precisamos mostrar a nossa grandeza para gente pequena se elas não conseguem entender o quão grandes somos? Por que precisamos mostrar aos outros as nossas carências se elas são depósitos vazios de afetividade e amor? Por que precisamos agradar às pessoas desagradáveis se elas são um poço de desequilíbrio e ignorância? Por que...? Por que...? Nada é grande se a alma é pequena. Tudo se apequena quando nós não conseguimos tocar positivamente no coração do outro.  José Miguell Halffitth