Pular para o conteúdo principal

Insensato Coração...

        Ontem à noite chegou ao fim mais uma novela da Rede Globo : Insensato coração .A trama que estreou no dia 17 de janeiro foi conquistando o público aos poucos ,tendo como grandes destaques A glória Pires ,na pele da vilã Norma ,Gabriel Braga Nunes ,na pele do grande vilão Léo,Paola Oliveira e Eriberto Leão como os protagonistas ,além da saudosa Natalie Lamour ,interpretada pela brilhante Déborah Secco.
Ontem todos estavam querendo saber Quem Matou Norma(Glória Pires)? Esse já virou um clichê muito usado pelos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares ,que usaram recentemente na novela Paraiso Tropical(2007)mas que até hoje nos deixa querendo saber o desfecho do mistério.Afinal, quem matou a Norma ?.Esse era um dos maiores destaques do capítulo e não houve muitas surpresas,pois a Wanda tinha grandes motivos para assassinar a viúva e muitos achavam que ela seria a assassina.,deixando o desfecho do mistério muito na cara .E o que foi a morte de Léo ? Uma morte bem diferente de todos que já vimos .Parecia um filme de Jackie Chan.
Há quem diga que não gostou de saber que Wanda era a assassina ,mesmo porque estava muito na cara ,mas há quem tenha amado.Mas não podemos negar a belíssima atuação de Nathália do Valle,que deu um show de interpretação nas cenas finais . Isso é novela e não há como fazer todos gostarem ,afinal, somos imperfeitos.

José Miguell Halfitth

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Condutores da vida

          Luz é a arma mais poderosa contra a escuridão de uma humanidade falida e ignorante.  Razão é a única aliada contra a  infantilidade de uma paixão avassaladora. Determinação é a dose certa para trilharmos o caminho do sucesso. Sucesso é nossa própria aprovação em tempos de reprovação. O tempo é rei ou súdito. Isso depende de nós. Os sonhos são doses de esperança. A esperança é uma vaga impressão de vitória. A vitória é a soma de algumas derrotas. As derrotas são erros que se tornam experiências. Experiências são fatias de erros e acertos. Acertos e erros são condutores da vida. José Miguel Halffitth

Priscila Fantin

Ela nos encantou como a índia Serena da novela Alma gêmea (2006),como a doce Maria, de Esperança,como a Tati, de Malhação e até como as vilãs Beatriz e Olga das respectivas novelas Sete Pecados(2007) e Chocolate com pimenta(2003).Estou falando da atriz Priscila Fantin ,que atualmente está longe da tv e que fez papéis importantes e inesquecíveis na tv. Desde Malhação ,em que a atriz interpretou a protagonista Tati ,a atriz baiana não parou mais.Logo depois entrou para o elenco da novela As filhas da mãe ,em que interpretou a Joana ,uma lutadora de luta livre . Seu último papel na tv foi em Tempos Modernos ,em que viveu a secretária Nara Nolasco,uma vilã. Sucesso e muito brilho fizeram e fazem parte da carreira da atriz baiana e brasileira. J.M.H