Pular para o conteúdo principal

Insensato Coração...

        Ontem à noite chegou ao fim mais uma novela da Rede Globo : Insensato coração .A trama que estreou no dia 17 de janeiro foi conquistando o público aos poucos ,tendo como grandes destaques A glória Pires ,na pele da vilã Norma ,Gabriel Braga Nunes ,na pele do grande vilão Léo,Paola Oliveira e Eriberto Leão como os protagonistas ,além da saudosa Natalie Lamour ,interpretada pela brilhante Déborah Secco.
Ontem todos estavam querendo saber Quem Matou Norma(Glória Pires)? Esse já virou um clichê muito usado pelos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares ,que usaram recentemente na novela Paraiso Tropical(2007)mas que até hoje nos deixa querendo saber o desfecho do mistério.Afinal, quem matou a Norma ?.Esse era um dos maiores destaques do capítulo e não houve muitas surpresas,pois a Wanda tinha grandes motivos para assassinar a viúva e muitos achavam que ela seria a assassina.,deixando o desfecho do mistério muito na cara .E o que foi a morte de Léo ? Uma morte bem diferente de todos que já vimos .Parecia um filme de Jackie Chan.
Há quem diga que não gostou de saber que Wanda era a assassina ,mesmo porque estava muito na cara ,mas há quem tenha amado.Mas não podemos negar a belíssima atuação de Nathália do Valle,que deu um show de interpretação nas cenas finais . Isso é novela e não há como fazer todos gostarem ,afinal, somos imperfeitos.

José Miguell Halfitth

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades

      Saudade, sentimento que guardo das pessoas que se foram ou que já não mais perto de mim moram. Saudades das eras de ouro da minha vida. Saudades de outrora, de antigamente quando nós podíamos viver sem o medo de sermos trocados por aparelhos celulares. Saudades de tudo aquilo que nós falamos, brigamos, choramos, amamos. Saudades das visitas quase eternas de alguns bons amigos. Saudades de todos aqueles que foram importantes para  o nosso crescimento, seja emocional ou profissional.  Saudades de uma amizade que segure em nossas mãos e nos diga: "estou aqui." Saudades de mim, de ti e de nós quando, num pretérito não muito distante, éramos carentes apenas de dinheiro. Saudades dos domingos em família, quando nos reuníamos e tínhamos  a agradável sensação de estarmos num lugar nosso, de pertencimento. Saudades de uma realidade menos violenta, mais simples e menos conectada. Restam apenas saudades. José Miguell Halffitth 

Por que...?

  Por que precisamos mostrar aos outros nossas melhores roupas se as nossas melhores vestes são o nosso caráter e a nossa humildade?  Por que precisamos mostrar aos outros os nossos melhores calçados se os nossos melhores calçados são a nossa personalidade e a nossa perseverança? Por que precisamos mostrar a nossa grandeza para gente pequena se elas não conseguem entender o quão grandes somos? Por que precisamos mostrar aos outros as nossas carências se elas são depósitos vazios de afetividade e amor? Por que precisamos agradar às pessoas desagradáveis se elas são um poço de desequilíbrio e ignorância? Por que...? Por que...? Nada é grande se a alma é pequena. Tudo se apequena quando nós não conseguimos tocar positivamente no coração do outro.  José Miguell Halffitth