Pular para o conteúdo principal

Uma história de amor ?

Esta história é real.
Leiam e reflitam e vejam como uma história virtual pode dar muito certo, talvez.

         Um amor que começou com um simples oi no Orkut, que saiu das conversas virtuais e virou uma história real. Esse amor que deixou a distancia de vários quilômetros de lado, que deixou o medo de lado e que buscou apenas a concretização de um grande sonho: o encontro real do amor. Esse amor que hoje existe e até virou um romance forte e verdadeiro na vida real.
         Como aconteceu? Foi assim: Ele a viu no Orkut de uma amiga e decidiu convidá-la. No primeiro dia de encontro virtual, ele digitou oi... Depois desse oi, a história começou a mudar e, de uma relação de amizade, se tornou uma história de amor, capaz de atravessar o tempo, à distância e a idade, mudando para sempre os rumos da vida dos dois. Um dia ele percebeu que ela já sentia algo muito forte por ele e perguntou-lhe sobre os sentimentos dela ,que mesmo já amando ,negou o sentimento que sentia... Só que num outro dia, ela se declarou,deixando a relação estremecida, mas nunca deixou de ser saudável... Quase dois meses após o simples oi, ocorreu o encontro emocionado e fortuito, capaz de deixar as marcas da paixão e do desejo, capaz também de produzir uma história cheia de emoções, alegria, descontração e momentos de puro amor.
          Uma história memorável na vida dos dois envolvidos e de todos que vivenciaram que foi marcada por muito desejo e amor, mas as decepções vieram depois. A história foi se refazendo. Aos poucos, tudo foi mudando, se transformando em algo questionável, pois ocorreu uma grande decepção capaz de destruir todos os laços construídos. E a história que parecia uma linda história de amor, tornou-se uma grande decepção. (22/03/2015)


José Miguell Halfitth


Comentários

Karine Lobo disse…
Nossa que história de amor linda e emocionante!!! Digna de inspirar personagem de novela, e ser homenageada até no fantástico. Atualmente, é bastante difícil e quase impossível histórias de amor como essa dar certo, as pessoas usam páginas de relacionamento no sentido pior possível. Mas ver alguém relatar e acompanhar de perto tal acontecimento, nos faz ver e acreditar que o amor vence e supera todos os obstáculos!!! Felicidades e tudo de bom, para vocês e continuem unidos para sempre, com muito amor no coração!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades

      Saudade, sentimento que guardo das pessoas que se foram ou que já não mais perto de mim moram. Saudades das eras de ouro da minha vida. Saudades de outrora, de antigamente quando nós podíamos viver sem o medo de sermos trocados por aparelhos celulares. Saudades de tudo aquilo que nós falamos, brigamos, choramos, amamos. Saudades das visitas quase eternas de alguns bons amigos. Saudades de todos aqueles que foram importantes para  o nosso crescimento, seja emocional ou profissional.  Saudades de uma amizade que segure em nossas mãos e nos diga: "estou aqui." Saudades de mim, de ti e de nós quando, num pretérito não muito distante, éramos carentes apenas de dinheiro. Saudades dos domingos em família, quando nos reuníamos e tínhamos  a agradável sensação de estarmos num lugar nosso, de pertencimento. Saudades de uma realidade menos violenta, mais simples e menos conectada. Restam apenas saudades. José Miguell Halffitth 

Por que...?

  Por que precisamos mostrar aos outros nossas melhores roupas se as nossas melhores vestes são o nosso caráter e a nossa humildade?  Por que precisamos mostrar aos outros os nossos melhores calçados se os nossos melhores calçados são a nossa personalidade e a nossa perseverança? Por que precisamos mostrar a nossa grandeza para gente pequena se elas não conseguem entender o quão grandes somos? Por que precisamos mostrar aos outros as nossas carências se elas são depósitos vazios de afetividade e amor? Por que precisamos agradar às pessoas desagradáveis se elas são um poço de desequilíbrio e ignorância? Por que...? Por que...? Nada é grande se a alma é pequena. Tudo se apequena quando nós não conseguimos tocar positivamente no coração do outro.  José Miguell Halffitth