Pular para o conteúdo principal

Sessão nostalgia: Uga Uga .

Uga Uga foi ao ar  em 2000 pela Rede Globo ,no horário das 19hs  e mesmo com 12 anos depois ,ainda é lembrada pelos milhares de fãs que assistiu à história cheia de suspense ,ação,humor e romances.
Uga uga foi escrita por Carlos Lombardi e ele não poupou na ação e nos casamentos acabados no altar.A personagem Bionda (Mariana Ximenes) protagonizou cenas  hilárias com os desfechos de  seus casamentos .
Marcos Pasquim viveu um dos personagens mais galinhas da tv,o inesquecível Casemiro Baldochi (Van Damme),que teve casos amorosos com várias índias e nos encantou com seu romance com  Tati ,personagem interpretada muito pela atriz Danielle Winits.
Os atores Humberto Martins e Viviane Pasmanter ,que tiveram uma química incrível em Mulheres de areia,fizeram com muita química novamente como o casal, desta vez sendo os protagonistas Baldochi e Maria Joao ,respectivamente.
Nair Bello fez a personagem inesquecível,Pierina Baldochi,mãe de Baldochi e Casemiro.
Índios,índias,humor ,interpretações gloriosas ,muita ação fizeram de Uga uga ser um dos maiores fenômenos deste século,perdendo apenas para Dacor do pecado e para Cobras & lagartos,de João Emanuel Carneiro.
J.M.H.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades

      Saudade, sentimento que guardo das pessoas que se foram ou que já não mais perto de mim moram. Saudades das eras de ouro da minha vida. Saudades de outrora, de antigamente quando nós podíamos viver sem o medo de sermos trocados por aparelhos celulares. Saudades de tudo aquilo que nós falamos, brigamos, choramos, amamos. Saudades das visitas quase eternas de alguns bons amigos. Saudades de todos aqueles que foram importantes para  o nosso crescimento, seja emocional ou profissional.  Saudades de uma amizade que segure em nossas mãos e nos diga: "estou aqui." Saudades de mim, de ti e de nós quando, num pretérito não muito distante, éramos carentes apenas de dinheiro. Saudades dos domingos em família, quando nos reuníamos e tínhamos  a agradável sensação de estarmos num lugar nosso, de pertencimento. Saudades de uma realidade menos violenta, mais simples e menos conectada. Restam apenas saudades. José Miguell Halffitth 

Por que...?

  Por que precisamos mostrar aos outros nossas melhores roupas se as nossas melhores vestes são o nosso caráter e a nossa humildade?  Por que precisamos mostrar aos outros os nossos melhores calçados se os nossos melhores calçados são a nossa personalidade e a nossa perseverança? Por que precisamos mostrar a nossa grandeza para gente pequena se elas não conseguem entender o quão grandes somos? Por que precisamos mostrar aos outros as nossas carências se elas são depósitos vazios de afetividade e amor? Por que precisamos agradar às pessoas desagradáveis se elas são um poço de desequilíbrio e ignorância? Por que...? Por que...? Nada é grande se a alma é pequena. Tudo se apequena quando nós não conseguimos tocar positivamente no coração do outro.  José Miguell Halffitth