Pular para o conteúdo principal

Estreia de Amor & sexo radicaliza com nudez .

          Foi exibido, na última quinta-feira ,uma das cenas mais exibicionistas e quentes da tv brasileira, no programa Amor & sexo. O programa exibiu cenas bastante quentes, com pessoas totalmente nuas nos primeiros minutos da atração. Se a estratégia foi ganhar audiência, o objetivo foi cumprido, pois o programa exibido a partir das 23h50min obteve uma excelente audiência, garantindo liderança absoluta, com média de 14 pontos. Se a estratégia foi extravasar, Fernanda Lima conseguiu. O programa deixou a censura de lado e, sem esperar ser censurado, abordou o tema da nudez como ela é.


          O programa mostrou, sem máscaras, a nudez de uma maneira radical, apresentando figurantes nus, strip-tease e muito mais. O que ficou bem claro é que foi um programa antológico, que trouxe cenas bastante ousadas que até mesmo, ultrapassaram  o limite da ousadia prevista para um programa que traz como título Amor & sexo e é exibido antes das 00:00. 
         O tema da nudez acabou causando grande efervescência e grande polêmica entre todos que assistiram ao programa de estreia da 7ª edição de Amor & sexo. Os convencionalistas devem ter pensado: que programa mais sem respeito. Já os nada convencionais devem ter dito: liberdade e falta de censura em um só programa. Que novidade!

                JOSÉ MIGUELL HALFITTH 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades

      Saudade, sentimento que guardo das pessoas que se foram ou que já não mais perto de mim moram. Saudades das eras de ouro da minha vida. Saudades de outrora, de antigamente quando nós podíamos viver sem o medo de sermos trocados por aparelhos celulares. Saudades de tudo aquilo que nós falamos, brigamos, choramos, amamos. Saudades das visitas quase eternas de alguns bons amigos. Saudades de todos aqueles que foram importantes para  o nosso crescimento, seja emocional ou profissional.  Saudades de uma amizade que segure em nossas mãos e nos diga: "estou aqui." Saudades de mim, de ti e de nós quando, num pretérito não muito distante, éramos carentes apenas de dinheiro. Saudades dos domingos em família, quando nos reuníamos e tínhamos  a agradável sensação de estarmos num lugar nosso, de pertencimento. Saudades de uma realidade menos violenta, mais simples e menos conectada. Restam apenas saudades. José Miguell Halffitth 

Por que...?

  Por que precisamos mostrar aos outros nossas melhores roupas se as nossas melhores vestes são o nosso caráter e a nossa humildade?  Por que precisamos mostrar aos outros os nossos melhores calçados se os nossos melhores calçados são a nossa personalidade e a nossa perseverança? Por que precisamos mostrar a nossa grandeza para gente pequena se elas não conseguem entender o quão grandes somos? Por que precisamos mostrar aos outros as nossas carências se elas são depósitos vazios de afetividade e amor? Por que precisamos agradar às pessoas desagradáveis se elas são um poço de desequilíbrio e ignorância? Por que...? Por que...? Nada é grande se a alma é pequena. Tudo se apequena quando nós não conseguimos tocar positivamente no coração do outro.  José Miguell Halffitth