Pular para o conteúdo principal

Top 06: Os maiores vilões da tv brasileira ,deste século.

                                                            Número 06
Laura ,de Celebridades
Laura era uma cadela ,como Marcos ,personagem de Márcio ,a chamava. Invejosa, a vilã acabou roubando a cena e fez a atriz Cláudia Abreu, que estava longe das novelas desde “Força de um desejo”, 1999, se tornar uma referência quando falamos em grandes vilãs.
Suas ações se voltavam para atrapalhar a vida de Maria Clara(Malu Mader).





                                                                                       Número 05

Cristina ,de Alma gêmea 
A maldade ,a inveja , a  ganância faziam parte da personagem Cristina ,da novela "Alma gêmea" (2006),interpretada pela atriz Flávia Alessandra .A vilã que encomendou a morte da doce Luna ( Liliana Castro ),sua prima ,se tornou um dos maiores destaques da novela e ganhou notoriedade por suas maldades. Na segunda fase da trama ,fez de tudo para atrapalhar o romance entre Rafael(Du Moscovis),sua grande paixão e Serena (Priscila Fantin)

                                                                                 Número 04


Félix,de Amor à vida

Um vilão que se mostrou cruel, mas que conquistou o público por seu jeito humorado de ser. Suas maldades foram se atenuando e, no fim, se regenerou. Assim era Félix, interpretado pelo ator Matheus Solano, em Amor à vida.
                                                                              Número 03

Flora,de A favorita
Flora era indomável ,malvada ,cínica e totalmente  maquiavélica.E com essas características ,ela se tornou uma das mais importantes vilãs de nossa telinha .
Suas maldades acabaram destruindo a vida de Donatella(Cláudia Raia) ,fazendo esta sofrer muito.
Até hoje,Patrícia Pillar é apontada por seu brilhante trabalho na novela "A favorita".
Número 02
Carminha ,de avenida Brasil (2012)
Carminha era malvada ,maquiavélica , indomável .Uma vilã que marcou a tv brasileira e que se tornou uma das mais impressionantes vilãs já vistas na telinha. Ao lado de Max (Marcello Novaes),Carmen Lúcia ,como era chamada ,fez grandes maldades .Uma das grandes maldades foi jogar a menina Rita (Mel Maia/Débora Falabella) no lixão.A interpretação de Adriana Esteves rendeu e ainda rende elogios pela personagem marcante.


                                                                                 Número 01

Nazaré Tedesco,de Senhora do Destino(2004)
Ambiciosa, maquiavélica, malvada. Assim era a Nazaré Tedesco, personagem da novela Senhora do Destino (2004), interpretada brilhantemente pela atriz Renata Sorrah.
Roubar a filha de Maria do Carmo(Susana Vieira) foi só o começo de suas ações maldosas.
Ela é conhecida também pelo uso da escada para cometer assassinatos.
Ela é considerada ,ao lado da Odette Roitman ,a maior vilã de todos os tempos.


José Miguell Halfitth

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades

      Saudade, sentimento que guardo das pessoas que se foram ou que já não mais perto de mim moram. Saudades das eras de ouro da minha vida. Saudades de outrora, de antigamente quando nós podíamos viver sem o medo de sermos trocados por aparelhos celulares. Saudades de tudo aquilo que nós falamos, brigamos, choramos, amamos. Saudades das visitas quase eternas de alguns bons amigos. Saudades de todos aqueles que foram importantes para  o nosso crescimento, seja emocional ou profissional.  Saudades de uma amizade que segure em nossas mãos e nos diga: "estou aqui." Saudades de mim, de ti e de nós quando, num pretérito não muito distante, éramos carentes apenas de dinheiro. Saudades dos domingos em família, quando nos reuníamos e tínhamos  a agradável sensação de estarmos num lugar nosso, de pertencimento. Saudades de uma realidade menos violenta, mais simples e menos conectada. Restam apenas saudades. José Miguell Halffitth 

Por que...?

  Por que precisamos mostrar aos outros nossas melhores roupas se as nossas melhores vestes são o nosso caráter e a nossa humildade?  Por que precisamos mostrar aos outros os nossos melhores calçados se os nossos melhores calçados são a nossa personalidade e a nossa perseverança? Por que precisamos mostrar a nossa grandeza para gente pequena se elas não conseguem entender o quão grandes somos? Por que precisamos mostrar aos outros as nossas carências se elas são depósitos vazios de afetividade e amor? Por que precisamos agradar às pessoas desagradáveis se elas são um poço de desequilíbrio e ignorância? Por que...? Por que...? Nada é grande se a alma é pequena. Tudo se apequena quando nós não conseguimos tocar positivamente no coração do outro.  José Miguell Halffitth