Pular para o conteúdo principal

Certo versus errado no país do erro

No Brasil, o correto se torna o errado, e este , o correto.  Num país onde a  corrupção faz parte do dia a dia, o que é errado parece ser o correto pregado pela população. Será que os valores foram invertidos? Ou será que esses valores invertidos sempre fizeram parte da nossa sociedade?A inversão de valores veio substituir a nobreza de ações . Aquela revelada pelas significantes ações contrárias ao que é aceito , esta, ninguém a reconhece mais.
Se eles fizeram parte, ou não, da nossa sociedade, estudos precisam ser feitos minuciosamente, pois parece haver algumas brechas para esse tipo situação que vivemos no país do pão e circo.
O certo e o errado caem em contradição na população brasileira. Parece que a população não vê que tem quebrado as regras do que é visualmente correto, mas também faz pouco caso da situação . Pois é! Parece também que que nada vai mudar , porque nada vemos de progresso na direção contrária. Ao contrário disso, a população parece padecer do erro recorrente da ignorância e crise identitária e ideológica, sendo refém dela mesma .
Vamos aguardar as novas peripécias vividas pelo povo que é guerreiro , mas passivamente desconcertante.

José Miguell Halffitth

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Condutores da vida

          Luz é a arma mais poderosa contra a escuridão de uma humanidade falida e ignorante.  Razão é a única aliada contra a  infantilidade de uma paixão avassaladora. Determinação é a dose certa para trilharmos o caminho do sucesso. Sucesso é nossa própria aprovação em tempos de reprovação. O tempo é rei ou súdito. Isso depende de nós. Os sonhos são doses de esperança. A esperança é uma vaga impressão de vitória. A vitória é a soma de algumas derrotas. As derrotas são erros que se tornam experiências. Experiências são fatias de erros e acertos. Acertos e erros são condutores da vida. José Miguel Halffitth

Priscila Fantin

Ela nos encantou como a índia Serena da novela Alma gêmea (2006),como a doce Maria, de Esperança,como a Tati, de Malhação e até como as vilãs Beatriz e Olga das respectivas novelas Sete Pecados(2007) e Chocolate com pimenta(2003).Estou falando da atriz Priscila Fantin ,que atualmente está longe da tv e que fez papéis importantes e inesquecíveis na tv. Desde Malhação ,em que a atriz interpretou a protagonista Tati ,a atriz baiana não parou mais.Logo depois entrou para o elenco da novela As filhas da mãe ,em que interpretou a Joana ,uma lutadora de luta livre . Seu último papel na tv foi em Tempos Modernos ,em que viveu a secretária Nara Nolasco,uma vilã. Sucesso e muito brilho fizeram e fazem parte da carreira da atriz baiana e brasileira. J.M.H