Pular para o conteúdo principal

Ilimite-se

         A vida pede que saibamos viver. Assim, sonhe, desponte como o maior. Fuja da mesmice, da prisão da memória. Protagonize a sua história. Busque o que quer sem fazer o outro de tapete. Não queira ninguém de enfeite.                                       
       Lembre-se de que a vida não é um sonho, mas pode ser um pesadelo. Que a felicidade são momentos; que a saúde é o mais precioso bem. A infelicidade chega forte a quem amor não tem.                                                   
           Transforme-se, não se conforme. Não pare. Ame,  chore, grite! Socialize-se. E se puder, reclame. Bastante!  Queira muito, queira pouco, mas queira. Mude tudo caso precise, mas mantenha a essência humana.                                 
            Não se limite nem limite o outro. Seja uma referência para quem ama e a  referência para si próprio. Intensifique a sua vida, pois ela pede sempre mais.  Viva apenas o agora. Inspire, expire, suspire. Informe-se, liberte-se.  Revire-se e, sempre que preciso, retire-se do lugar onde está.
O tempo não vai parar, mesmo se você parar.
                                       José Miguell Halffitth

Comentários

Unknown disse…
👏👏👏👏👏👏👏
Agradeço a tua ilustre participação.
Ruan disse…
Gostei muito Miguel 👏👏👏👏👏
Bonito poema José Miguel , uma bela reflexão para nossas vidas 🙏❤️ bjos ♥️ meu anjo
Agradeço a participação de todos.

Postagens mais visitadas deste blog

Condutores da vida

          Luz é a arma mais poderosa contra a escuridão de uma humanidade falida e ignorante.  Razão é a única aliada contra a  infantilidade de uma paixão avassaladora. Determinação é a dose certa para trilharmos o caminho do sucesso. Sucesso é nossa própria aprovação em tempos de reprovação. O tempo é rei ou súdito. Isso depende de nós. Os sonhos são doses de esperança. A esperança é uma vaga impressão de vitória. A vitória é a soma de algumas derrotas. As derrotas são erros que se tornam experiências. Experiências são fatias de erros e acertos. Acertos e erros são condutores da vida. José Miguel Halffitth

Priscila Fantin

Ela nos encantou como a índia Serena da novela Alma gêmea (2006),como a doce Maria, de Esperança,como a Tati, de Malhação e até como as vilãs Beatriz e Olga das respectivas novelas Sete Pecados(2007) e Chocolate com pimenta(2003).Estou falando da atriz Priscila Fantin ,que atualmente está longe da tv e que fez papéis importantes e inesquecíveis na tv. Desde Malhação ,em que a atriz interpretou a protagonista Tati ,a atriz baiana não parou mais.Logo depois entrou para o elenco da novela As filhas da mãe ,em que interpretou a Joana ,uma lutadora de luta livre . Seu último papel na tv foi em Tempos Modernos ,em que viveu a secretária Nara Nolasco,uma vilã. Sucesso e muito brilho fizeram e fazem parte da carreira da atriz baiana e brasileira. J.M.H